terça-feira, 8 de janeiro de 2008

3*Mosqueteiras




"Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo. .."




Não sei quem foi o autor desta frase, mas alguem muito sábio certamente. Este blog é dedicado a todas as pessoas de quem eu gosto e que fazem parte da minha vida e particularmente a duas pessoas que conseguem tocar no meu coração mesmo estando longe...


Pois é Silvia, Filipa...hum hum é mesmo com vocês... Numa das nossas noites de 5f disse que éramos as 3*Mosqueteiras e nunca mais me esqueci!!!


"Uma por todas e todas por uma!!!lol Portanto agora desenrasquem-se... Este é o nosso blog!!!

3 comentários:

Angel disse...

" Quando nos conhecemos o melhor que havia em mim e em ti, saudaram-se; fazendo nascer esta imensa amizade que agora existe entre nós."

George Douglas

Adoro esta frase e acho que é perfeita para nós. Gosto mesmo muito de Ti minha linda do coração =) beijinhos grandes cheios de saudades.

Angel disse...

Filipa Pinheiro =)

Silvia disse...

E msm longe continuamos pertinho... :)

Lindasss