sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008



Meninas... então como estão? Ai ai ninguém conta nada...eheh Mas eu tenho novidades... estou a trabalhar na Quebramar, numa loja do Shopping em Santarém! E é full-time faço o turno da noite, das 14h ás 23h! Mas eu sou uma força da natureza e vou conseguir conciliar tudo! A escola o trabalho, o meu gand gand amor...o meu Tiaguito Sardanico!!!lool
É verdade, e o dia dos Namorados? Já compraram alguma coisa? Não!!! Têm de comprar...eheh olhem pa minha sugestão, a pulseira para rapaz da Quebramar! ;p
Adr-vos


Nem vou dizer que tenho saudades, porque voces já sabem que tenho...eheh

1 comentário:

Angel disse...

Linda, como estas? ainda bem k arranjast trabalho.. fiquei muito feliz por ti e também sei que vais conciliar tudinho =) por aqui as coisas andam iguais.. aulas aulas e mais aulas..

no dia dos namorados n estive com o meu menino, mas a gente depois cmpensou :P


bjinhos cheios de saudades.. adoro.teeeeeeeeeeee********