terça-feira, 1 de abril de 2008

Saudades


Linda, sinto-me preocupada, já não dizes nada e não me respondes-te quando te perguntei se estava tudo bem.

Lembras-te das nossas ultimas noites aqui em aveiro ? Foram tão boas, sinto tanto a falta delas e principalmente a tua. Nós sem ti não estamos completas. Teu sorrido e o teu espirirto brincalhão iluminavam as nossas noites, os sorrisos nunca faltavam e por isso mesmo agora recordo aqueles momentos com um grande sorriso e uma enorme saudade.

Como estás? Como têm sido os teus dias? Como tem corrido as tuas aulas ? E testes? Começou bem o segundo semestre? Como está o teu namoro ? enfim.. tantas coisas que te quero perguntar.. Mas assim nunca vou conseguir encontrar uma resposta para todas elas se não estiver contigo.

Quero estar contigo e matar saudades. Quero contar-te tudo o que se tem passado. Quero divertir-me contigo. Quero sorrir contigo. Quero abraçar-te. Quero dar-te o que mereces.

Diz-me alguma coisa para que não continue preocupada, sim?


Adoro-te linda do meu coração.


Muitos beijinhos ENORMES recheados de saudades.


A tua sempre amiga,

Filipa Pinheiro

1 comentário:

nessitah disse...

Opah! És DEMAIS!!!! Adoro-te tanto amiga!!!! Desculpa não ter dituh nada, e que estou sem saldo, ontem tinha uma chamada tua no meu telemóvel, mas tam,bém não consegui retribuir! Agora estou a espera de um tempinho para conseguir ir ai! não está facil mas eu vou conseguir vais ver! Acho é que já não vou fazer previsões!Vou simplesmente aparecer... A minha vida tem andado numa agitação, casa, escola, trabalho e namorado! eheh isto não tá facil! A minha rotina diária:
as 9h saio de casa para ir para as aulas, as 14h entro na quebramar para ir trabalhar, das 18 as19h faço os meus trabalhos de casa na minha hora de jantar,e por volta das 23h30 saio do trabalho e normalmente passo pela casa do meu mor pa lhe dar gande bjinho...
Já sabes que comprei um carrinho? eheh é verdade, só nao posso ir ai pa aveiro com ele é que gasolina e portagens ficava muito caro, tenho mesmo de ir de comboio. O meu namoro está bom, o tiago ainda se stá a habituar a esta nova rotina, mas sabes que sou muito persistente nos meus objectivos, portanto apesar do cansaço, sinto-me muito realizada nesta nova fase da minha vida! Quem falta aki comigo? Pois só mesmo tu e a sílvia! Recebi uma mensagem da Neusa para um jantar que vai haver hoje, mas não vai dar mesmo para ir, porque estou a trablhar! mAs quero k mandes um beijo ao pessoal toda! E que tenho muitos saudades! Manda um mt especial á silvia e aos meus padrinhos (Shakira e o Andre), posso já nao falar com eles muitas vezes, mais ainda me lembro deles muitas vezes e tenho muitas saudades. Muitas vezes relembro aqui de voces, e apesar de ter mudado de curso, continui com op meu cantinho de EGI, o ovo, as fotos as belas das orelhas de burro... enfim...
A escola está bem, mas não tenho tido grande tempo para estudar, pois nos dias de folga que tenho tenho cuidado da casa e do meu mano! Ele partir a perna em fevereiro e foi operado! Lembram-se de vos ter falado do acidente dele? Pois a vida dele não está facil, e eu tento lhe dar todo o apoio que lhe possa dar e ajudar a minha mãe lá em casa. Mas isto é apenas uma fase e sei que daqui a pouco tempo ele vai poder voltar a fazer a vida dele normal, ou pelo menos a sair e poder ser mais autonomo. Eheh e vou te contar um segredo!!! Então cortei o cabelo, a ver se mando uma foto com o meu novo look!Cabelo mais curto e imagina, franja! Eu gosto de me ver assim, mas fica mesmo diferente. E mais novidades, agora ficava aqui a escrever a manha toda, mas não pode ser... Mas agora fala-me de ti, como ta o teu menino? O curso? A tua vidinha???
Quero saber tudo!!! E espero brevemente ir ao vosso encontro, para matar todas as saudades que tenho e que possamos nos divertir juntas como faziamos anteriormente!!!
TENHO MUITAS SAUDADES!!!!!!
ADORO TE FILIPA!!!!
MUITO MUITO MUITO

Vanessa